top of page

Desafio mesmo é o Plano de Negócios da Petrobrás

Ultimamente, quando eu pensava em desafio de Planos de Negócios, sempre me vinha a imagem da Petrobrás. Uma complexidade sem fim, pelo tamanho da empresa, pelo cenário político, por sua delicada situação financeira.

E neste contexto me deparo com a empresa divulgando amplamente seu Plano de Negócios para cinco anos. Ainda, para meu deleite, com apenas duas metas! Uma simplicidade que usarei em todos os meus workshops futuros de planos de negócios, "se a Petrobrás tem apenas dois indicadores, por quê você acha que sua empresa precisa de seis"?

Gaste um tempinho na leitura, vale a pena! Veja diretamente no site da Petrobrás, o "Plano de Negócios e Gestão 2017 - 20121"


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • LinkedIn Long Shadow
bottom of page